Os caipiras que jogam videogame
 
Ó OS CARAS AÍ

Qual a história do Caipira Furioso?


Criado em 2015 apenas como um canal do YouTube, o Caipira Furioso não se contentava em apenas trazer vídeos de games. Queríamos ir além, entregar um formato melhor trabalhado, com uma identidade própria e com qualidade em edição. Muitas idéias foram surgindo e nosso intuito de oferecer um conteúdo criativo e diferente dotradicional culminou na criação de outras mídias sociais onde eramentregues muito mais do que vídeos.

Amadurecemos, conquistamos mais espaço, e com a criação de nosso site, oficializamos no final de 2017 os canais de entretenimento do Grupo Caipira Furioso, com um controle semanal de resultados e análise de crescimento.

Assim entregamos nossos conteúdos aos nossos mais de 16.000 seguidores, espalhados dentro do Facebook, Twitter, Instagram,YouTube, Podcast e Site, tendo em cada mídia um conteúdo específico para o nosso público, onde a maioria tem entre 25 e 37 anos.

Com uma comunicação próxima ao nosso público oferecemos vídeos, matérias, notícias, fotos, enfim, entretenimento com bom humor.

Um grande abraço dessa equipe furiosa.